Acompanhamento de conversões

Acompanhamento de conversões

Uma ferramenta gratuita da conta que ajuda a avaliar como os cliques nos seus anúncios levam a ações relevantes, como vendas ou leads.

  • Uma conversão ocorre quando um clique no seu anúncio leva diretamente a um comportamento valioso para você, como uma compra, inscrição em um boletim informativo, ligação ou download.
  • É importante acompanhar as conversões, pois elas fornecem dados sobre como o desempenho dos seus anúncios está diretamente relacionado ao sucesso da sua empresa. O acompanhamento de conversões também pode ajudar a identificar quais anúncios e palavras-chave apresentam o melhor desempenho para sua empresa.
  • Para usar o acompanhamento de conversões para a maioria das origens de conversões, você ou outro responsável precisa editar o código HTML do seu website para adicionar um pequeno trecho de código de acompanhamento chamado de tag. Essa tag insere um cookie no computador ou celular do usuário quando ele clica no seu anúncio. Se o usuário acessar uma das suas páginas de conversão, o Google AdWords procurará o cookie e registrará uma conversão para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kelly Ribeiro - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo