Saiba como os anúncios são mensurados como visíveis

Active View

Uma tecnologia presente em websites da Rede de Display permite ao Google AdWords determinar se seu anúncio está visível para clientes em potencial.

  • Os websites com o Active View ativado permitem que você utilize um lance de CPM (custo por mil impressões) visível com o objetivo de definir um valor diferente para impressões em sites onde o anúncio aparece em uma posição visível.
  • Você pode ver esse termo em determinados nomes de coluna dos seus relatórios da Rede de Display, como "Custo mensurável do Active View", "Impressões mensuráveis do Active View" e "Impr. visíveis / mensuráveis do Active View".
  • As Impressões mensuráveis do Active View ocorrem quando conseguimos avaliar se seu anúncio apareceu ou não em uma posição visível.
  • O custo total dessas impressões, com base nos seus lances de CPM visíveis, é chamado de Custo mensurável do Active View".
  • Você pode ver com que frequência seu anúncio ficou visível na coluna "Impr. visíveis / mensuráveis do Active View" como uma porcentagem das impressões visíveis em comparação com o total de impressões mensuráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kelly Ribeiro - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo