Classificação do anúncio

Um valor usado para determinar a posição do seu anúncio (onde ele é exibido em uma página) e se é realmente exibido. A classificação do anúncio é calculada com base no valor do seu lance, nos componentes do Índice de qualidade (taxa de cliques esperada, relevância do anúncio e experiência na página de destino), bem como no impacto esperado das extensões e outros formatos de anúncio. 

  • A classificação do anúncio determina a posição do anúncio (onde ele é exibido na página em relação aos outros anúncios) e se seus anúncios estão qualificados para exibição.
  • Os componentes principais da classificação do anúncio são seus lances e a qualidade dos seus anúncios e website. Também incorporamos o impacto esperado das extensões e outros formatos de anúncio ao calcular a classificação do anúncio. Para estimar o impacto esperado de extensões e formatos de anúncio, consideramos fatores como a relevância, as taxas de cliques e o destaque das extensões ou dos formatos na página de resultados de pesquisa. Assim, mesmo que os lances do seu concorrente forem mais altos do que os seus, você ainda poderá conseguir uma posição superior por um preço menor usando palavras-chave, anúncios e extensões altamente relevantes.
  • Sua classificação do anúncio é recalculada cada vez que seu anúncio se qualifica para exibição e concorre em um leilão. Por isso, a posição do anúncio pode variar a cada vez, dependendo da concorrência no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kelly Ribeiro - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo