Experiência na página de destino

Experiência na página de destino

Uma medida que o Google usa para estimar o quanto a página de destino de seu website será relevante e útil para as pessoas que clicam em seu anúncio. As páginas de destino com classificações mais altas geralmente são bem organizadas e têm textos relacionados aos termos de pesquisa de uma pessoa.
  • O status da experiência na página de destino descreve se sua página de destino provavelmente proporcionará uma boa experiência aos clientes que clicarem no anúncio e acessarem o website. Por exemplo, sua página de destino é clara e útil para os clientes? Sua página de destino está relacionada à palavra-chave e àquilo que os clientes estão pesquisando? A página está organizada de forma clara e é fácil de navegar? Todos esses fatores podem desempenhar um papel na determinação do status da experiência em sua página de destino.
  • Suas palavras-chave podem ter um destes três status: acima da média, na média ou abaixo da média.
    • Um status na média ou acima da média indica que não há problemas graves com a experiência na página de destino dessa palavra-chave em comparação com todas as outras palavras-chave no Google AdWords.
    • O status "abaixo da média" indica que convém avaliar a possibilidade de fazer algumas alterações para melhorar a página de destino de seu website.
  • Use esse status para ajudar a identificar páginas de destino que podem reduzir suas chances de gerar conversões, como vendas ou inscrições.
  • É possível que uma palavra-chave apresente um Índice de qualidade alto e uma experiência na página de destino ruim (ou vice-versa), pois o Google AdWords analisa diferentes fatores de qualidade ao determinar o Índice de qualidade. Mesmo que seu Índice de qualidade geral seja alto, analisar os fatores individuais pode ajudar você a identificar áreas que podem ser melhoradas.
  • Para ver o status da experiência na página de destino de suas palavras-chave, vá para a guia "Palavras-chave" na página "Campanhas" e passe o mouse sobre o ícone de balão de diálogo ao lado de uma palavra-chave.
  • As palavras-chave pausadas mantêm as pontuações que tinham quando estiveram ativas pela última vez. Portanto, não será útil analisar essas pontuações com o tempo. Incentivamos os anunciantes a focar nas palavras-chave ativas ao analisar as submétricas de seu Índice de qualidade, pois essas pontuações serão atualizadas constantemente.

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