Sobre os lances automáticos
Os lances automáticos eliminam o trabalho pesado e adivinhações na
hora de definir lances para atingir suas metas de desempenho. Cada tipo
de estratégia de lances automáticos foi criado para ajudar você a
atingir uma meta específica para sua empresa. Este artigo descreve os
seis tipos diferentes de estratégias de lances automáticos e quando
usá-los.
Exemplo
Suponha que você queira maximizar os cliques das palavras-chave que apresentam baixo desempenho em uma das suas campanhas, mas não tenha tempo para definir um CPC máx. individual para cada palavra-chave. Ao adicionar a estratégia para maximizar cliques e definir um gasto desejado, você permite que o Google AdWords maximize automaticamente os lances dessas palavras-chave que apresentam baixo desempenho e mantém controle sobre as palavras-chave mais importantes.
Para ajudar a melhorar seu desempenho em leilões
de anúncios, algumas estratégias ajustam os lances usando informações
durante o leilão, como dispositivo, navegador, local e horário do dia.
Algumas estratégias também ajustam automaticamente os lances com base no
fato de o usuário estar relacionado ou não em uma das suas listas de remarketing.
A eficiência dos lances automáticos do Google AdWords
Os lances automáticos do Google AdWords eliminam o trabalho pesado e
as adivinhações na hora de definir seus lances. Os lances com base em
conversões são definidos de acordo com a tecnologia no momento do
leilão. Isso otimiza os lances com precisão nas consultas de pesquisa
reais em todos os leilões. Também é considerada uma grande variedade de
sinais no momento do leilão, incluindo dispositivo, horário do dia,
idioma e sistema operacional, para capturar o contexto único de cada
pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário