Sobre os lances automáticos

Sobre os lances automáticos

Os lances automáticos eliminam o trabalho pesado e adivinhações na hora de definir lances para atingir suas metas de desempenho. Cada tipo de estratégia de lances automáticos foi criado para ajudar você a atingir uma meta específica para sua empresa. Este artigo descreve os seis tipos diferentes de estratégias de lances automáticos e quando usá-los.

Exemplo

Suponha que você queira maximizar os cliques das palavras-chave que apresentam baixo desempenho em uma das suas campanhas, mas não tenha tempo para definir um CPC máx. individual para cada palavra-chave. Ao adicionar a estratégia para maximizar cliques e definir um gasto desejado, você permite que o Google AdWords maximize automaticamente os lances dessas palavras-chave que apresentam baixo desempenho e mantém controle sobre as palavras-chave mais importantes.
Para ajudar a melhorar seu desempenho em leilões de anúncios, algumas estratégias ajustam os lances usando informações durante o leilão, como dispositivo, navegador, local e horário do dia. Algumas estratégias também ajustam automaticamente os lances com base no fato de o usuário estar relacionado ou não em uma das suas listas de remarketing.

A eficiência dos lances automáticos do Google AdWords

Os lances automáticos do Google AdWords eliminam o trabalho pesado e as adivinhações na hora de definir seus lances. Os lances com base em conversões são definidos de acordo com a tecnologia no momento do leilão. Isso otimiza os lances com precisão nas consultas de pesquisa reais em todos os leilões. Também é considerada uma grande variedade de sinais no momento do leilão, incluindo dispositivo, horário do dia, idioma e sistema operacional, para capturar o contexto único de cada pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kelly Ribeiro - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo