Taxa de cliques esperada

Taxa de cliques esperada

O status da palavra-chave avalia a probabilidade de seus anúncios receberem cliques quando exibidos para a palavras-chave em questão, independentemente da posição do anúncio, extensões e outros formatos do anúncio que possam afetar a visibilidade dos seus anúncios.
  • Esse status indica se a palavra-chave tem a probabilidade de levar a cliques em seus anúncios. Nós consideramos o histórico de desempenho das suas palavras-chave com base na posição do anúncio. A taxa de cliques (CTR, na sigla em inglês) esperada fornecida para uma palavra-chave na sua conta é uma estimativa com base na premissa de que o termo de pesquisa corresponde exatamente à palavra-chave. No momento do leilão (quando uma pesquisa aciona um dos seus anúncios), o Google AdWords calcula uma CTR esperada mais precisa com base nos termos de pesquisa, tipo de dispositivo e outros fatores no momento do leilão.
  • Há três status possíveis: acima da média, na média ou abaixo da média.
    • Um status na média ou acima da média indica que não há problemas graves com a taxa de cliques esperada da palavra-chave em comparação com todas as outras palavras-chave no Google AdWords.
    • Um status abaixo da média indica que convém considerar a troca do texto do anúncio para que ele esteja mais relacionado a suas principais palavras-chave.
  • Use esse status para ajudar a identificar as palavras-chave que podem não ser relevantes o suficiente para apresentar um bom desempenho.
  • Essa taxa de cliques esperada é uma previsão. Sendo assim, ela é diferente das taxas de cliques reais exibidas na coluna "CTR" de sua conta. Diferente da coluna "CTR", esse status considera o desempenho dessa palavra-chave dentro da conta e em comparação com as contas de todos os outros anunciantes. Esse status também foi ajustado para eliminar a influência da posição do anúncio e outros fatores que afetam a visibilidade, como as extensões.
  • É possível que uma palavra-chave apresente um Índice de qualidade alto e uma taxa de cliques esperada baixa (ou vice-versa), pois o Google AdWords analisa diferentes fatores de qualidade ao determinar o Índice de qualidade. Mesmo que seu Índice de qualidade geral seja alto, analisar os fatores individuais pode ajudar você a identificar áreas que podem ser melhoradas.
  • Para ver o status da taxa de cliques esperada de sua palavra-chave, vá para a guia "Palavras-chave" na página "Campanhas" e passe o mouse sobre o ícone de balão de diálogo ao lado da palavra-chave.
  • As palavras-chave pausadas mantêm as mesmas pontuações de quando estavam pela última vez. Portanto, não será útil analisar essas pontuações com o tempo. Incentivamos os anunciantes a focar nas palavras-chave ativas ao analisar as submétricas de seu Índice de qualidade, pois essas pontuações serão atualizadas constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kelly Ribeiro - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo