Serviço de Assessoria Pessoal

Assessoria? Como assim Kelly? A proposta é simples, porém inovadora e pertinente nos dias corridos de hoje. Quem não gostaria de contratar alguém para ajudar na administração do blog, site, fanpage e etc? Ou para ensinar a mexer no blog?

Desde que eu comecei com blogs fiz muitas amizades, encontrei pessoas queridíssimas, lindas e muitos se tornaram amigos de dentro da minha casa. É verdade!!!

Mas, enfim, tem aqueles que tem um pouco mais de dificuldade ou aqueles que estão começando e precisam muito de ajuda. Ai é onde eu entro.

Esse serviço de assessoria funciona da seguinte forma:

Você me diz que quer o serviço e a partir daí terá direito a 1(uma) intervenção semanal em seu blog ou site ou página nas redes sociais com 4 pedidos: pode ser instalação de algo que você queira, mudança de background, colocação de banners, colocação de banners de datas comemorativas, atualização de menus, atualização de slides, consultoria e reposta a alguma dúvida que esteja ao meu alcance, 1 ( um ) postagem sugerida pelo cliente, divulgação na redes sociais e outros serviços que podemos combinar.

O cliente deverá informar o que precisa que seja feito na semana.

Ao me contratar você assume um pagamento mensal de R$ 250,00 que deverá ser pago no ato da contratação e todos os meses na data acertada e perdurará pelo tempo que você precisar.

Posso realizar as consultas através de email, facebook e Whatsapp.

Então fica assim: Você me contrata e 1 vez por semana entro no seu blog ou site ou página nas redes sociais e gerencio o que você me pedir em até 4 pedidos.

Esse serviço não inclui:

Mudança em qualquer arte do templete de seu blog ou site;
Nova personalização do templete;
Registro e configuração de domínio. ( caso você queira ter um domínio próprio deverá consultar valores ).

Esse serviço pode ser contratado por quem fez o blog/site comigo ou por quem não fez o blog/site comigo.

Decidiu me contratar? Então clique aqui e escreva pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kelly Ribeiro - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo